Após ter perna arrancada em acidente na BR-280, motociclista morre no hospital

Vítima foi encontrada com fratura, escoriações e coagulação sanguínea, devido a amputação do membro.

Jeferson de Oliveira, de 31 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu horas depois de ser socorrido de um grave acidente na BR-280 em Rio Negrinho, ocorrido na madrugada deste domingo (9).

De acordo com os Bombeiros, o acidente aconteceu por volta da 01h15, e envolveu uma moto Honda Fan e um VW Golf placas Mercosul. Ambos seguiam sentido São Bento do Sul a Rio Negrinho.

Após a colisão, ainda segundo os Bombeiros, houve atropelamento, em que o condutor da moto teve parte de sua perna esquerda arrancada.

Jeferson foi encontrado às margens da rodovia, consciente e amparado por populares. Além da amputação do membro, ele apresentava suspeita de fratura na perna direita, escoriações, coagulação sanguínea e braquicardia.

A vítima recebeu os atendimentos pré hospitalares por parte dos bombeiros e na sequência foi levado para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho onde veio a falecer na tarde deste domingo.

O motorista do VW Golf, de 25 anos, nada sofreu e permaneceu no local do acidente para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

Jeferson era morador do bairro Vista Alegre, em Rio Negrinho, sendo mais conhecido como Kiko. Ele será sepultado amanhã (10), no Cemitério São Pedro.