telemedicina

Após ter perna arrancada em acidente na BR-280, motociclista morre no hospital

Avatar photo
Vítima foi encontrada com fratura, escoriações e coagulação sanguínea, devido a amputação do membro.

Jeferson de Oliveira, de 31 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu horas depois de ser socorrido de um grave acidente na BR-280 em Rio Negrinho, ocorrido na madrugada deste domingo (9).

De acordo com os Bombeiros, o acidente aconteceu por volta da 01h15, e envolveu uma moto Honda Fan e um VW Golf placas Mercosul. Ambos seguiam sentido São Bento do Sul a Rio Negrinho.

Após a colisão, ainda segundo os Bombeiros, houve atropelamento, em que o condutor da moto teve parte de sua perna esquerda arrancada.

Jeferson foi encontrado às margens da rodovia, consciente e amparado por populares. Além da amputação do membro, ele apresentava suspeita de fratura na perna direita, escoriações, coagulação sanguínea e braquicardia.

A vítima recebeu os atendimentos pré hospitalares por parte dos bombeiros e na sequência foi levado para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho onde veio a falecer na tarde deste domingo.

O motorista do VW Golf, de 25 anos, nada sofreu e permaneceu no local do acidente para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

Jeferson era morador do bairro Vista Alegre, em Rio Negrinho, sendo mais conhecido como Kiko. Ele será sepultado amanhã (10), no Cemitério São Pedro.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Bebê de 7 meses morre em capotamento de veículo na BR-116 no Paraná

Próxima Notícia

POLÍCIA
Suspeito de feminicídio morre três dias após o crime em SC