No sábado (1º), por volta das 20h55, policiais foram acionados para a Rua Carlos Muller, no bairro Vila Nova em Três Barras, para averiguar uma possível vias de fato entre vizinhos.
No local conversado com a solicitante, a qual relatou que os vizinhos que moram em frente a sua residência, vieram até a sua casa por volta das 20h30 e agrediram seu filho e seu marido, os quais já haviam sido conduzidos pelo Corpo de Bombeiros até o hospital, devido às lesões.
Ainda relatou que após isto, apedrejaram a casa, danificando as janelas desta. Com tais informações a Guarnição foi até a casa indicada e conversou com os supeitos. Estes relataram que os vizinhos estavam o dia todo os ameaçando de morte e por último estavam com um facão e continuavam a ameaçar. Fato este que causou as vias de fato entre ambos.
Desta forma, todos os envolvidos presentes no local foram indagados acerca da representação e do compromisso de comparecer em Juízo, sendo respondido positivamente por todos.
Com base em todas as informações, foi confeccionado o boletim termo circunstanciado, sendo qualificados e estabelecido as participações nos crimes conforme relatado, onde todos manifestaram o direito de representação e se comprometeram a comparecer em Juízo.
			






