Moradores de uma residência na Rua Vicente Pereira Neto, em Campo Alegre, causaram incêndio no imóvel, em formato de chalé com 55 m², depois de uma eliminação de inseto mal sucedida.
Os bombeiros foram acionados na manhã desta quinta (6), sendo constatado um incêndio confinado no forro da residência. Após o combate rápido foi feito o rescaldo, que foi demorado, conforme informaram os bombeiros, devido ao tipo do telhado e forro que eram anexados um ao outro e sem acesso.
A guarnição fez o destelhamento de parte da residência utilizando inclusive material de salvamento em altura, pois o telhado era muito inclinado.
Foi feito também a eliminação completa das vespas que haviam no local e eliminado qualquer vestígio de incêndio. Devido a ação rápida, o incêndio permaneceu no telhado sem danos a estrutura do mesmo. O local foi liberado em segurança e aos cuidados do proprietário.
Os bombeiros não informaram que tipo de produto o morador usou para queimar no forro a fim de espantar ou eliminar os insetos.