O detento que havia fugido da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Canoinhas no último domingo (2), foi recapturado na noite de segunda-feira (3), na localidade de Entre Rios, interior do município.
Por volta das 21h55, a Polícia Militar recebeu informações de que o foragido se encontrava na localidade e preparando-se para empreender nova fuga para outra cidade.
Os policiais deslocaram-se em rondas e próximo a ponte do Rio Paciência, em uma encruzilhada, foi avistado uma caminhonete Ford/Ranger em atitude suspeita.
Procedida a abordagem, nada de ilícito foi encontrado no veículo, porém em consulta no sistema da Polícia Militar e no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi comprovada a identidade do foragido e a eminente fuga.
Segundo a PM, o homem cumpre prisão definitiva pelo crime de Homicídio Qualificado (art. 121, parag. 2°, incisos II e IV do Código Penal).
Dessa forma, foi dada voz de prisão e conduzido para a unidade prisional de Canoinhas. Não foi informado como ele conseguiu fugir do presídio. A Polícia Civil investiga agora de quem era e o veículo e quem estava facilitando a fuga do condenado.



















