Um caminhoneiro de Rio Negrinho levou um susto no início da tarde desta quinta (20), ao ser avisado por populares que seu caminhão estava pegando fogo. O veículo estava estacionado em frente a sua residência, no bairro Cruzeiro.
Os bombeiros foram imediatamente acionados, por volta das 13h40, e no local encontraram o Cavalinho Iveco 2002, acoplado com a carreta, não apresentando chamas aparentes, mas havia locais com temperatura elevada e bastante fumaça saindo, tanto na parte interna da cabine quanto externa.
Populares haviam realizado o primeiro combate com extintor e baldes de água. Após o dimensionamento da cena, a rua foi fechada e sinalizada com cone.
Com ataque direto, os bombeiros form extinguindo qualquer foco do incêndio ou possibilidade de reignição, através de alagamento, visto que a cabine não basculava por conta de uma falha mecânica e com isso a guarnição não conseguia acessar pontos internos que apresentavam intensa fumaça e temperatura.
O caminhoneiro, de 31 anos, relatou que chegara de viagem por volta das 11h da manhã, deixando o veículo estacionado e indo almoçar, quando por volta das 13h30 populares chegaram em sua residência avisando que o seu caminhão estaria pegando fogo.
Após aproximadamente 40 minutos, entre combate e rescaldo, o local foi deixado aos cuidados do proprietário da transportadora.









