tres_barras

refis

Ala covid do Hospital Santa Cruz está com lotação máxima

Avatar photo
Quinze pacientes estão internados em tratamento por complicações do coronavírus.

LEIA TAMBÉM

Os leitos de UTI para Covid-19 no Sistema Único de Saúde (SUS) chegaram à lotação máxima em Canoinhas. Segundo boletim divulgado pela Hospital Santa Cruz nesta sexta-feira (4), a taxa de ocupação está em 100%.

São 10 leitos ocupados na Unidade de Terapia Intensiva na Ala Covid e 4 quatro paciente ocupam leitos de enfermaria na mesma ala. Um dos pacientes está na UTI geral do hospital. Dos 15 pacientes internados, onze são de Canoinhas e dois de Três Barras.

Boletim Covid-19:

Canoinhas:

Três Barras

Atualmente, há 1.048 leitos de UTI Adulto ativos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em todo o estado, dos quais 913 estão ocupados, sendo 309 por pacientes com confirmação ou suspeita de Covid-19. A taxa de ocupação de UTI Adulto é de 87,1%.

Notícia Anterior

ECONOMIA
Indústrias de Três Barras e Canoinhas terão abastecimento de Gás Natural

Próxima Notícia

SAÚDE EM ALERTA
Morre mulher que tomou chá de 50 ervas em São Paulo