refis

tres_barras

Embriagado e com criança no veículo, condutor foge após colisão em poste

Avatar photo
O veículo saiu, porém deixou um rastro de óleo e água na pista, ficando no local latas de cerveja e um brinquedo infantil.

LEIA TAMBÉM

Um homem foi preso na madrugada deste segunda (16) por dirigir sob efeito de álcool (embriaguez ao volante), desacato, desobediência e dano contra patrimônio público no bairro São Cristóvão em Três Barras.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para Rua Benedita de Paula e Silva Pazda para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito. No local foi constatado uma colisão em poste, onde causou interdição na Rua, devido ter prejudicado a fiação elétrica.

Uma testemunha relatou que escutou um barulho alto, e ao sair para ver o que tinha acontecido viu um Ford Focus, batido no poste e acelerando. No interior visualizou uma criança.

O veículo saiu, porém deixou um rastro de óleo e água na pista, ficando no local latas de cerveja e um brinquedo infantil.

A guarnição encontrou o Ford Focus na garagem de uma residência na Rua Herculano Lopes, com a sua frente danificada. Ao tentar conversar com o condutor, este saiu até o portão, totalmente embrigado, e tratando os policiais com arrogância.

Solicitado o documento do condutor do veículo (uma mulher também estava no local) ambos se recusaram a entregar a documentação e começaram a desacatar a guarnição, proferindo palavras de baixo calão.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos envolvidos e os conduziu para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, onde estes continuavam a desacatar os policiais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para isolar o local do acidente, a criança envolvida na colisão era um menino de 6 anos, e seria sobrinho do condutor e a mãe também estaria no veículo no momento do acidente.

A criança não apresentava ferimentos, somente abalo emocional, sendo atendida e conduzida ao Pronto Atendimento de Três Barras, onde ficou aos cuidados da equipe do Conselho Tutelar.

O caminhão Auto Bomba permaneceu isolando a cena até a chegada da empresa terceirizada da CELESC, a qual assumiu a sinalização viária.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Estouro de pneu causa capotamento de caminhão na BR-280 em Três Barras

Próxima Notícia

POLÍCIA
Suspeito de furto em Canoinhas é ‘sequestrado’ e colocado em porta malas pela vítima

VOCÊ VIU?