bom_apetite_canoinhas

cursos

Comerciante pega arma e põe assaltantes pra correr em São Mateus do Sul

Avatar photo
Quatros homens foram detidos, suspeitos de tentativa de assalto.

LEIA TAMBÉM

Na noite de quarta-feira (15), o proprietário de um estabelecimento comercial na localidade de Turvo de Baixo, interior de Sao Mateus do Sul, foi vítima de uma tentativa de assalto, por volta das 19h.

Ele relatou à PM que um veículo de cor prata chegou ao local e dois homens desceram. Um deles aparentemente portava uma arma de fogo.

O comerciante então correu para os fundos, onde fica sua residência e pegou sua arma, a qual tem registro em seu nome. Os criminosos, ao perceberem que a vítima estava armada, saíram correndo, efetuando alguns disparos pra cima, entraram no carro e fugiram.

Em buscas, a polícia visualizou um carro suspeito e ao chegar perto, os indivíduos desceram e se dispersaram. Os policiais encontraram no carro duas balaclavas e ao enviar a foto do carro para a vítima, esta reconheceu como sendo dos autores. O veículo, um Citröen Picasso, estava com um número da placa alterado com uma fita isolante.

A PM conseguiu localizar e abordar quatro indivíduos suspeitos, que foram encaminhados para a delegacia e lá a vítima reconheceu como sendo os autores pelas características físicas dos mesmos.

O proprietário do veículo foi localizado, relatou que mora com a irmã de dois suspeitos, e que próximo as 18h emprestou o veículo para os irmãos. Ele também foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos.