bom_apetite_canoinhas

cursos

Olha a confusão: Bêbado esquece moto em bar e registra ocorrência por roubo

Avatar photo
Dona do bar recolheu a moto e ao verificar que tinha registro de roubo, chamou a polícia.

LEIA TAMBÉM

Um homem ficou bêbado, esqueceu onde deixou a moto e registrou um boletim de ocorrência por roubo, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso, após uma pequena confusão, teve um final feliz.

Segundo a Polícia Militar, o homem registrou o roubo da motocicleta porque disse que bebeu tanto que não sabia onde a tinha deixado. Seu patrão, que é Policial Federal, o orientou a registrar um B.O.

Acontece que a dona do bar onde ele estava, tirou a moto da rua e a guardou, com receio de que fosse furtada. Como o homem não apareceu, o filho da comerciante resolveu verificar se a moto tinha registro de furto ou roubo e viu que sim. Ao descobrir que estavam guardando uma moto roubada, eles acionaram a polícia.

A PM chegou ao local e constatou que realmente havia uma queixa de roubo envolvendo a motocicleta. Quando a equipe começou a tentar contato com o dono da moto, ele chegou no bar, surpreendendo os policiais. Em um momento de lucidez, ele lembrou onde havia deixado.

Diante da situação, a moto foi entregue ao proprietário e ele foi orientado pela Polícia Militar a ir até a delegacia da Polícia Civil para retirar o registro de roubo.