iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

IFSC tem cursos gratuitos de qualificação profissional e idiomas, presenciais e a distância

Avatar photo
As inscrições e matrículas serão feitas exclusivamente de forma online.

Estão abertas até 27 de julho as inscrições para mais de 130 cursos de qualificação profissional e idiomas, presenciais e a distância, ofertados em 21 cidades de Santa Catarina: Araranguá, Balneário Rincão, Bom Jardim da Serra, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Jupiá, Lages, Pinhalzinho, Palhoça, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, Tubarão, Urussanga, Urupema e Xanxerê.

A inscrição será online e a seleção dos candidatos será por sorteio público para os cursos de qualificação profissional e idiomas nível inicial. Para os demais níveis dos cursos de idiomas, haverá apenas matrícula e a vaga será garantida por ordem de inscrição a partir de primeiro de agosto.

As inscrições e matrículas serão feitas exclusivamente de forma online, porém, os estudantes podem obter informações nos câmpus, presencialmente ou por telefone.

São sete editais com diferentes tipos de cursos, que terão início no segundo semestre de 2022. Veja aqui os cursos ofertados em cada um deles.