tres_barras

refis

Pai que se afogou com 4 filhos em rio de SC morre no hospital

Avatar photo
O homem foi o último a ser socorrido e levado pelo helicóptero da Polícia Civil ao mesmo hospital onde foram levadas as crianças.

LEIA TAMBÉM

O Instituto Médico Legal (IML) informou neste sábado (30) que morreu o homem que se afogou com os quatro filhos após o carro em que eles estavam cair em um rio de Criciúma, no Sul catarinense.

 O homem foi identificado como Felipe Gageiro, de 30 anos, de acordo com o IML.

Gageiro fugiu de uma abordagem policial na SC-108 e acabou caindo com seu veículo no Rio Sangão, junto com as 4 crianças. Como a polícia tentou abordar o motorista por outra rua, os agentes perderam o carro de vista. Porém, moradores avisaram que o veículo estava dentro do rio.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) informou que os quatro irmãos precisaram ser reanimados, mas ficaram bem. Veja aqui o vídeo.

“Todos os ocupantes do veículo se afogaram e, quando chegamos, já estavam sem respirar. Foi uma agonia, mas, felizmente, conseguimos trazer todos de volta!”, relatou o 3º sargento Willyan Clayton Alves Bosco, da PMRv.

O pai foi o último a ser retirado do carro. Segundo a polícia, ele estava com uma tornozeleira eletrônica e tinha passagens por tráfico de drogas. O estado de saúde das crianças, que têm idades entre 2 e 7 anos, não foi atualizado.

Notícia Anterior

CHUVA DE METEOROS
Estação em Monte Castelo registra mais de 700 meteoros ‘riscando o céu’ 

Próxima Notícia

ELEIÇÕES 2022
Partido Novo oficializa candidatura de Felipe d’Avila à presidência