festival

Paciente pula do 5º andar de hospital em Curitiba

Avatar photo
O homem foi internado após colocar fogo em carceragem de delegacia, onde estava detido por acidente de trânsito.

Um homem de 42 anos, pulou do 5º andar do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie na manhã deste domingo (18) em Curitiba. Ele estava sob escolta da polícia e havia acabado de receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) quando tentou se evadir.

Ezequiel Erat estava internado há pelo menos dez dias em decorrência de queimaduras sofridas em um incêndio provocado por ele na carceragem na Delegacia em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A prisão dele ocorreu após ele ter se envolvido em um acidente de trânsito, por embriaguez, no dia 8 deste mês.

Horas após a prisão, ele teria ateado fogo na carceragem em que estava sozinho. Segundo o Corpo de Bombeiros, Ezequiel inalou fumaça e teve queimaduras na parte superior do corpo, por isso foi levado ao Hospital Evangélico, que é referência para queimados.

Na manhã de hoje, ao receber alta da UTI tentou se evadir e sofreu queda do andar, “sendo prontamente atendido pela equipe médica de plantão que contou com o apoio do Corpo de Bombeiros. Os devidos esclarecimentos foram concedidos à família”, informou o Hospital Evangélico em nota.

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória em decorrência da queda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem caiu sobre um telhado e foi reanimado após o resgate, voltando para o Hospital. Seu atual estado de saúde não foi informado.