fesmate

telemedicina

Fim de semana teve motorista bêbado batendo em poste e perturbação do sossego

Avatar photo
Confira as ocorrências policiais registradas neste fim de semana em Canoinhas.

Na manhã de sábado (1º), uma bicicleta foi encontrada no Arroio Monjolo, no ‘valetão’ da Rua José Boiteux, área central do município, próximo a prefeitura.

Segundo a PM, a mesma estava dentro do arroio, submersa, com indícios de ser objeto de furto. A bicicleta foi recuperada e encaminhada ao 3º BPM.

Já na madrugada de domingo (2), por volta das 4h20, uma guarnição da PM foi abordada por moradores da Rua Bernardo Olsen, que reclamaram não conseguir dormir devido som extremamente alto que vinha da Rua 3 de Maio.

Foi constatado que o som vinha de um GM Corsa, sendo que os homens que estavam em volta do veículo foram abordados porém ninguém se apresentou como proprietário, e saíram do local.

Após a notificação e acionamento do guincho para remover o veículo, um homem se apresentou como o dono do Corsa, para qual foi confeccionado boletim Termo Circunstanciado em seu desfavor.

A última ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (3), na Rua Jornalista Albino Budant. No local foi constatado um acidente de trânsito, onde um VW Gol colidiu contra um poste de fiações, causando danos no veículo em questão.

Os Bombeiros foram acionados devido os ocupantes apresentarem escoriações no rosto. Um deles foi conduzido ao PA enquanto o outro foi levado para a Delegacia.

Questionado quanto a ingestão de bebida alcoólica, este afirmou que sim, porém se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo então confeccionado o auto de constatação de embriaguez ao volante. O veículo foi removido ao pátio conveniado.

Notícia Anterior

CORONAVÍRUS
Covid-19: primeiros testes de vacina brasileira terão 400 voluntários

Próxima Notícia

PANDEMIA
Três Barras volta a zerar os casos ativos de covid-19