refis

tres_barras

Motorista bêbado invade a contramão e causa acidente com morte em Caçador

Avatar photo
O motorista do caminhão foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e pode ser indiciado por homicídio culposo.

LEIA TAMBÉM

Mateus Lourena de Almeida, de 22 anos, morreu em um grave acidente na manhã deste sábado (8), na rodovia Honorino Moro, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. Ele conduzia um VW Gol que foi atingido frontalmente por uma caminhão Mercedez Benz, que invadiu a pista contrária.

A morte ocorreu no hospital Maicé, para onde Mateus foi levado em estado gravíssimo, conduzido pelo Samu, após ser desencarcerado das ferragens pela equipe dos Bombeiros.

Motorista do caminhão foi preso em flagrante. Foto: Divulgação

O motorista do caminhão foi preso em flagrante. A polícia informou que ele não possuía Carteira de Habilitação e aceitou fazer o teste do bafômetro, cujo resultado constatou a embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e pode ser indiciado por homicídio culposo.

Durante os procedimentos, a Polícia Militar tomou conhecimento de um vídeo no qual aparece o caminhão envolvido no acidente fazendo zig-zag na rodovia SC-350, entre Rio das Antas e Caçador. O caso está sendo investigado.

A empresa de transportes, proprietária do caminhão, afirmou em nota, que o motorista não é funcionário. Reconhece a responsabilidade pelo caminhão e apura os fatos para saber como o veículo estava com o motorista que se envolveu no acidente.

Notícia Anterior

POLÍCIA
Homens são preso após disparos em conveniência, no bairro Piedade

Próxima Notícia

PANDEMIA
Brasil registra 3.8 mil novos casos e 39 mortes em 24 horas