refis

tres_barras

Siliana Maia, esposa do presidente da OAB de Brusque, morre em acidente

Avatar photo
Siliana Maia tinha 29 anos e morreu após cair com seu veículo em uma ribanceira, em Brusque. Sua filha, de 9 meses, não teve ferimentos.

LEIA TAMBÉM

A OAB Santa Catarina emitiu nota de pesar pelo falecimento da advogada Siliana Maiara Maia, de 29 anos, em um acidente de trânsito em Brusque, na noite desta terça-feira (25).

O veículo em que a vítima estava, um Audi Q3, caiu em uma ribanceira e foi localizado em meio a vegetação, no bairro Poço Fundo. Sua filha, que estava junto no veículo, foi encontrada acordada e sem ferimentos aparentes, na cadeirinha de segurança.

A mãe já estava morta quando o socorro chegou. A pequena não apresentava ferimentos , mas por segurança foi levada ao Hospital Azambuja para avaliação médica.

Siliana foi encontrada dentro do carro, com cinto de segurança, pelos bombeiros por volta das 20h40.

Esposa do presidente da OAB Brusque, Rafael Maia, e mãe da Helena de nove meses, Siliana também era vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção.

Não há informações da dinâmica do acidente. Foto: Radio Cidade FM/Reprodução

A diretoria da OAB/SC e da CAASC, acompanhada pelo Conselho Pleno e pelos Presidentes das demais Subseções, manifestaram solidariedade aos amigos e familiares da advogada.

O Colégio Regional de Presidentes de Subseções da OAB/SC na Região Sul, que seria realizado em Garopaba nesta quarta-feira (26), foi cancelado em razão do velório que ocorrerá em Brusque. A OAB/Santa Catarina decretou luto oficial de três dias.

Notícia Anterior

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES
Data da eleição para prefeito e vice de Canoinhas está mantida, diz TSE

Próxima Notícia

LUTO NO JORNALISMO
Catarinense, repórter da TV Globo, morre vítima de câncer em SP