refis

tres_barras

Três Barras: Morador é encontrado morto dentro de açude em frente a sua casa

Avatar photo
Homem estava desaparecido desde a noite de ontem, e pela manhã a família acionou o Corpo de Bombeiros.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 06h40 da manhã desta sexta-feira (21), equipes de busca e salvamento dos bombeiros de Canoinhas e Três Barras deslocaram-se para a localidade da Campininha, para localizar Pedro dos Santos de 58 anos, que estava desaparecido.

Segundo familiares, ele foi visto pela útima vez na noite anterior, por volta das 22h30. Foram realizadas buscas no entorno da residência e vias de ligação a outras localidades, sem sucesso.

Corpo foi encontrado no fundo do açude. Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Logo após iniciaram as buscas em um açude localizado em frente à residência da vítima. Próximo ao meio-dia o corpo foi encontrado dentro do mesmo, sendo efetuado sua retirada e acionado o Instituto Geral de Perícias, para as providências necessárias.

O Corpo de Bombeiros não informou se a vítima apresentava ferimentos nem confirmou se a morte foi por afogamento.

Notícia Anterior

TRÁFICO
Cerca de 1.8 tonelada de maconha é apreendida em Canoinhas

Próxima Notícia

SEGURANÇA
‘Operação PitBull’ em Três Barras apreende arma e drogas