telemedicina

fesmate

Colisão deixa três vítimas feridas na SC-477 em Papanduva

Avatar photo
Acidente aconteceu no km 46 da rodovia SC-477, no bairro Rondinha, por volta das 17h.

Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Strada Adventure e um Fiat Uno, deixou três feridos no fim da tarde desta sexta-feira (23), próximo ao km 46.

Dois ocupantes do Strada foram encontrados ainda dentro do veículo, com os air-bags do veículo deflagrados. O motorista não se feriu, já o passageiro, um idoso de 89 anos, estava com sinais vitais alterados e apresentando um ferimento lacerante no braço direito.

Uma mulher de 42 anos, que ocupava o banco traseiro, foi encontrada sentada no acostamento da via, amparada por familiares, referindo dor no tórax, com um ferimento corte contuso na face e escoriações na perna.

O motorista do Fiat Uno, um homem de 32 anos, foi encontrado consciente porém confuso, sinais vitais alterados e sem lesão aparente, contudo após avaliação dos socorristas foi constatado suspeita de hemorragia interna.

Os feridos foram conduzidos para o Hospital São Sebastião, em Papanduva. O Fiat Strada Adventure tinha placas de Santa Terezinha (SC) e o Fiat Uno de Curitiba (PR).

ACIDENTE II

Também nesta sexta-feira (23), em Papanduva, um acidente de trânsito foi registrado na BR-116, no trevo de aceso à cidade. Um caminhão Mercedes Benz Accelo, com placas de Laurentino (SC), colidiu contra um poste de energia elétrica, caindo a fiação sobre o veículo.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O motorista, de 63 anos, e o carona, de 50, não se feriram. Durante a colisão deste caminhão com o poste, estava passando na rodovia um caminhão Volvo/FH 460, com placas de Tangara (SC), onde o poste veio a cair sobre a lateral esquerda. O motorista, de 26 anos, também não se feriu. A CELESC foi acionada e o local ficou aos cuidados da Auto Pista.

Notícia Anterior

FIM DE ANO
Previsão do tempo para o Natal e início da semana em Santa Catarina

Próxima Notícia

INVESTIGAÇÃO
Morte estranha: pai e filho são encontrados mortos dentro de casa no Norte catarinense

VOCÊ VIU?