No domingo (29), por volta das 17h10, policiais militares deslocaram-se para a Rua Deoclécio de Oliveira Martins, no bairro São Cristóvão em Três Barras, para averiguar um descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal e ameaça.
No local a guarnição constatou um homem, cuja idade não foi informada, na casa de seus pais. “Cumpre observar que o homem tem restrição de manter contato com sua mãe e de aproximar-se do lar”, informou a PM.
Entretanto, na presente data, este foi ao local cobrar satisfação sobre a medida
protetiva requerida, adentrou na residência e agrediu seu pai que estava no banho, sua mãe que estava dentro de casa, e puxou os cabelos de sua sobrinha que tentava ligar para polícia.
A guarnição deu voz de abordagem ao homem que não demonstrou resistência, apenas tecia comentários irônicos e raivosos contra seus familiares. O homem utiliza drogas e estava alcoolizado, conforme citado por seus pais.
Posteriormente, ao desembarcar na Delegacia, ele ameaçou seus pais e tentou chegar perto do veículo que sua mãe estava desembarcando, momento em que foi contido pelos policiais.