Um homem de 42 anos foi preso suspeito de furtar 42 peças de linguiças de um mercado da cidade, além de cinco unidades de costela defumada. Com ele também foi encontrado 130 tubos de cola líquida e uma calça térmica de cor preta. O caso aconteceu ontem (15), em Prudentópolis, no Paraná.
Pela manhã, uma mulher procurou a Polícia Militar informando que durante a madrugada foi furtado de sua residência uma jaqueta térmica azul. As imagens da câmara de segurança mostraram um indivíduo com dificuldades de locomoção, se utilizando de muletas, adentrando no local e arrombando dois cadeados para ter acesso e realizar o furto. Realizado buscas, o suspeito não foi encontrado.
Já na parte da tarde, o suspeito foi localizado pela polícia em terreno baldio. No local, ao ser abordado, ele admitiu ter furtado as linguiças e as costelas de um estabelecimento comercial. Ele não explicou a origem dos outros itens. A jaqueta térmica azul não estava com ele.
Conforme a PM, o dono do mercado havia feito boletim de ocorrência sobre o caso. Com isso, ele recebeu de volta todos os produtos. O suspeito foi conduzido para a delegacia.
 
			



