Menor chama a polícia ao ouvir gritos de socorro da mãe, em São Mateus do Sul

Avatar photo
Vítima foi encontrada com o rosto desfigurado e o agressor com as mãos todas sujas de sangue.

LEIA TAMBÉM

Uma menor ligou para a polícia por volta das 12h30 de quinta-feira (19), informando que estava ouvindo gritos de socorro de sua mãe, que vinham de um quarto onde ela estava, com a porta trancada, junto com seu padrasto. A ocorrência foi registrada na Vila Prohamann, em São Mateus do Sul.

Ela contou à polícia que eles se desentenderam, entraram no quarto e fecharam a porta. Em seguida ela ouviu sua mãe pedindo socorro, além de barulhos oriundos de agressões físicas.

No momento em que a equipe policial chegou e estava ouvindo o relato, pode-se ouvir um forte barulho dentro do apartamento da família. Nesse momento os policiais adentraram, e no quarto do casal foi encontrado o agressor com as mãos todas sujas de sangue, a vítima com o rosto totalmente desfigurado e também com as vestes e corpo com sangue.

Todo o quarto que estavam também estava coberto por sangue, segundo informado pela PM. A mulher foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros em estado de relativa gravidade para o Pronto Atendimento.

O autor, sem esboçar nenhum tipo de reação, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia e vai responder dentro do crime da Lei Maria da Penha.