telemedicina

fesmate

Motorista que atropelou jovem na BR-476 está internado em estado grave

Avatar photo
O caminhoneiro foi agredido por populares após atropelar e causar a morte de um rapaz de 25 anos em São Mateus do Sul.

O caminhoneiro, suspeito de atropelar e causar a morte de um rapaz de 25 anos no último sábado (7), na BR-476 em São Mateus do Sul, está internado em um hospital de União da Vitória em estado grave. As informações são do Portal RDX.

O homem, de 38 anos, que não teve o nome divulgado, teria atropelado Elizeu de Jesus Batista, quando este se preparava para iniciar roçada na beira da rodovia. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e evadiu-se, porém foi alcançado e parado por populares que o retiraram do veículo e o agrediram.

Ele foi socorrido apresentando ferimentos na região do tronco, costela e cortes na cabeça, além de perfurações, sendo levado ao Pronto Atendimento de São Mateus do Sul e posteriomente transferido para o Hospital São Camilo, em União da Vitória, devido a gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações de testemunhas, o caminhão, com placa de Assis Chateaubriand (PR), tentou fazer uma ultrapassagem, porém ao dar de encontro com outro veículo, tirou fora da pista para não colidir, mas acabou atingindo o trabalhador que colocava os equipamentos de segurança para iniciar o trabalho.

A Polícia Civil está investigando o caso. Elizeu de Jesus Batista foi sepultado ontem (8), no Cemitério de São Miguel da Roseira, em São Mateus do Sul.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Governador de SC condena atos criminosos em Brasília: ‘momento exige cautela’

Próxima Notícia

FATALIDADE
Criança se perde na praia e é encontrada afogada, em Itapoá

VOCÊ VIU?