Por volta da 13h20 desta quinta-feira (16), viaturas do bombeiros deslocaram-se para a localidade do Salto da Água Verde, interior de Canoinhas, para atendimento de uma ocorrência de incêndio em edificação de secagem de fumo.
No local havia uma edificação de aproximadamente 350m², contendo duas estufas e um barracão. O incêndio estava confinado em uma estufa, sendo efetuado o desligamento da energia elétrica e realizado o combate direto e resfriamento das outras edificações.
Após o controle das chamas foi realizado varredura e retirada de material combustível. Foram gastos aproximadamente 4.000 mil litros de água, com uma duração de aproximadamente 01 hora de combate ao incêndio, sendo empenhadas duas viaturas e seis bombeiros nesta ocorrência.
Após sua total extinção e a edificação em segurança, a mesma ficou aos cuidados do responsável.

















