Um casal de idosos, que foi socorrido em estado grave após um acidente envolvendo uma retroescavadeira no dia 10 de janeiro em Camboriú, não resistiram e morreram no hospital esta semana. O acidente também matou uma criança de 3 anos.
Flávio Spricigo, de 75 anos, dirigia um veículo Toyota SW4 que colidiu na traseira de uma retroescavadeira, que estava parada em uma estrada de terra na Estrada Geral do Braço, interior do município, onde efetuava obras. O veículo teve a frente toda destruída.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, haviam quatro pessoas no carro. Flávio foi retirado retirado das ferragens com fraturas expostas e conduzido ao hospital em estado grave.
Sua esposa, Irene Cella Spricigo, de 68 anos, foi socorrida com múltiplas fraturas, inclusive no crânio, e também levada à unidade de saúde. Flávio morreu na segunda-feira (6) e sua esposa um dia depois.

No veículo também estavam duas netas do casal de idosos. Uma menina, de 3 anos, morreu no local, após o grave choque entre o carro e o maquinário. Outra menina, de 9 anos, sofreu ferimentos leves.
O casal era natural de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, e o velório aconteceu hoje (8), no Crematório Vaticano, em Balneário Camboriú.




























