Uma discussão, envolvendo dois irmãos, acabou com a mãe dos envolvidos passando mal e um deles na delegacia. O ocorrência foi registrada na tarde de sábado (25), na Rua Bartolomeu Chimiluk, no bairro Vila Nova em Três Barras.
Segundo o boletim da Polícia Militar, no local dos fatos foi informado, por um sobrinho, que seu tio havia ameaçado de morte o irmão, com uso de uma faca de cozinha. O tio, com medo de ser atacado e assassinado pelo próprio irmão, fugiu do local.
A guarnição fez varredura e se deparou com o suspeito da referida ameaça, o qual não quis conversa com os policiais, os desacatou com palavras de baixo calão, e não contente, ainda proferiu xingamentos contra alguns familiares, sendo necessário o uso progressivo da força, destacando a desobediência e resistência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para atender uma mulher, que passou mal devido a situação entre seus filhos, e foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. O homem que sofreu a ameaça não voltou ao local dos fatos. O motivo da discussão não foi informada.