tres_barras

refis

Jovem morre ao ser ejetado pelo para-brisa do carro no Vale do Itajaí

Avatar photo
Veículo, que estava com cinco ocupantes, saiu da pista e capotou em uma área às margens da SC-112.

LEIA TAMBÉM

O motorista de um Honda Civic morreu após o carro capotar na SC-112 em Trombudo Central, no Vale do Itajaí, na madrugada deste domingo (26). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi ejetada pelo para-brisas e foi morreu no local.

De acordo com os socorristas, o veículo ocupado por cinco pessoas saiu da pista, capotou e parou em uma área verde às margens da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 4h40.

Condutor foi ejetado pelo para-brisa do carro e morreu no local — Foto: Redes Sociais
Carro capotou e caiu em área verde em Trombudo Central — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Dois homens e uma mulher estavam fora do carro quando os bombeiros chegaram. Outra mulher precisou ser desencarcerada com o uso de ferramentas hidráulicas.

Duas vítimas foram transportadas ao Hospital de Trombudo Central, e outra para Hospital e Maternidade de Agrolândia, na mesma região, para avaliação médica.

A vítima fatal foi identificada como sendo Guilherme de Moura, 23 anos. Natural de Rio do Sul, Guilherme era funcionário da empresa Pamplona Alimentos S/A.

Notícia Anterior

TRAGÉDIA NO LITORAL PAULISTA
Corpo do último desaparecido no litoral de SP é encontrado

Próxima Notícia

RESGATE DE ANIMAL
Bombeiros empenham 4 horas para resgatar cão de toca de rato, em Mafra

VOCÊ VIU?