Duas das vítimas do grave acidente na BR-470 na manhã de ontem (25) foram identificadas como Sandra Anjos Dias e Ângela dos Anjos. Elas eram irmãs e moravam em Blumenau. Ambas eram passageiras de um veículo Fox e morreram no local. A terceira vítima foi identificada como Miriam Marold, de 55 anos. Ela conduzia um Kia Sportage, com placas de Presidente Getúlio.
A identidade das irmãs foi confirmada por familiares em redes sociais. Já a identidade de Miriam foi confirmada pela Funerária Paz Celestial, de Presidente Getúlio.
De acordo com os bombeiros voluntários, o automóvel em que estavam Ângela e Sandra acabou batendo de frente com um Toyota Etios, com placas de Ascurra, conduzido por um rapaz de 27 anos, que foi encaminhado ao hospital em estado grave. Por causa da colisão, minutos depois, o terceiro carro, de Miriam, acabou se envolvendo no acidente.
O motorista do Fox foi desencarcerado sendo conduzido pelo helicóptero Arcanjo-03 ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial. O velório das vítimas acontece neste domingo (26).