telemedicina

Mulher assassinada em Porto União é identificada

Avatar photo
A vítima estava na poltrona do motorista, dentro de um veículo. Ao lado dela, um homem de 36 anos foi achado baleado.

Foi identificada como Lucimara Cordeiro Schneider, de 46 anos, a mulher encontrada morta dentro de um carro em Porto União, na madrugada deste sábado (4). O irmão da vítima lamentou a perda nas redes sociais. “Você se foi minha irmã, numa covardia imensa, a dor é enorme”, escreveu Juliano Cordeiro.

Lucimara foi encontrada morta com ferimento de tiro na madrugada deste sábado (4), segundo a Polícia Militar, que registrou o caso como suspeita de feminicídio.

A vítima estava na poltrona do motorista, dentro de um veículo. Ao lado dela, Valdinei Wenningkamp, de 38 anos, foi achado baleado e socorrido ao hospital. Ele tinha nas mãos uma arma de fogo e não resistiu. .

De acordo com relatório da PM, um morador do bairro São Pedro, onde o veículo com o casal dentro foi encontrado pelas autoridades, teria ouvido um barulho de disparo e saído para a rua ver o que era.

À polícia, o homem relatou que percebeu uma mulher inconsciente e com sangue no banco do motorista enquanto o passageiro tentava dirigir o veículo, sentado ao lado dela. Ele ainda relatou que, em seguida, o carro bateu contra o muro de uma casa.

 Lucimara está sendo velada neste sábado (4), na Capela Municipal de União da Vitória, com sepultamento amanhã (5), ás 09h no Cemitério Municipal de União da Vitória.