Na noite desta terça-feira (21), a guarnição dos Bombeiros de São Bento do Sul foi acionada para atendimento de ocorrência de capotamento de Van escolar, com duas vítimas, na Rua Antonio Grosskopf no Bairro Cruzeiro. No local, as vítimas foram encontradas já fora do veículo.
Uma menina, de 8 anos, sofreu escoriações no joelho. Em avaliação dirigida constatou-se sinais vitais estáveis e dentro da normalidade. Foi informado que a criança fazia uso de cinto de segurança.
Uma mulher, de 44 anos, foi encontrada deitada ao lado do veículo, com ferimento cortante na mão esquerda e queixando-se de dor no ombro. Em avaliação, constatou-se mobilidade preservada, sem sinais de edema ou deformação, e sinais vitais estáveis.
Ela também usava o equipamento de segurança e disse que acabou perdendo o freio do veículo Kia Besta GS Grand, vindo a capotá-lo. Disse ainda ter sido retirada do veículo por populares.
Após realização dos procedimentos protocolares, as vítimas foram conduzidas ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica local.



