refis

tres_barras

Vendaval destelha residência na área central de Porto União

Avatar photo
A previsão para a noite desta quinta-feira é de temporais intensos em algumas regiões do estado, porém de forma isolada.

LEIA TAMBÉM

Por volta das 18h45 desta quinta-feira (23), os bombeiros foram acionados para a Avenida João Pessoa, na área central de Porto União, para verificar a situação de destelhamento de uma residência, causada por fortes ventos.

Após analise do local constatou-se que o vendaval destelhou parte do imóvel, mais ou menos 64m², e jogando as telhas sobre o restante do telhado, causando a quebra de outras. Ninguém ficou ferido.

Após constatar que o local não oferecia mais riscos aos moradores, o proprietário do imóvel foi orientado a entrar em contato com a Defesa Civil do Município.

De acordo com a Defesa Civil do estado, na noite desta quinta-feira (23) há registro de temporais em Santa Catarina. Ao longo da noite, mantém o risco moderado a alto para as áreas do Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e norte do estado, que apresentam maior instabilidade e temporais mais intensos, mas ainda assim de forma isolada.

As temperaturas ainda estão altas do centro ao norte do estado, o que auxilia na manutenção da condição para temporais nas próximas horas, dos planaltos ao litoral, com chuva intensa em curto espaço de tempo, rajadas de vento, raios e granizo.

A sexta-feira (24) terá variação de nuvens, intercalando com períodos em que o sol aparece, no litoral e áreas próximas. Nas demais regiões, boa parte do dia com sol e algumas nuvens.

À tarde, a combinação do aquecimento diurno com a umidade e a formação de uma área de baixa pressão em alto mar ocasiona pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais isolados e chuva intensa em curto período de tempo, em todas as regiões.

Notícia Anterior

CRIME
‘Ele é pedófilo. Gente assim merece morrer’, diz bilhete encontrado ao lado de corpo no MT

Próxima Notícia

SEGURANÇA
PCC planejava executar Moro no dia do 2º turno das eleições de 2022, diz juíza

VOCÊ VIU?