Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um veículo na cidade de Sorriso, região norte do Mato Grosso, nesta quinta-feira (23). O autor do homicídio deixou um bilhete ao lado do corpo. “Encontramos uma carta escrita à mão, colocado no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada”, disse a polícia.
No bilhete o suspeito aponta a suposta motivação do crime:
“Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno”, diz.
O corpo do homem estava dentro de um veículo modelo Ford Ka, localizado nos fundos de uma escola no bairro Morada do Bosque, em uma região de mata. O automóvel estava abandonado em um buraco. O homem tinha várias perfurações, possivelmente, causadas por arma de fogo.

A Polícia Civil confirmou que a vítima não tinha passagem por crimes. À TV Cidade Verde Sorriso o irmão do homem morto disse que o rapaz era trabalhador.
“Era um trabalhador, cara. Rala até às 00h para conseguir o pão e tá aí ó. Covarde demais quem fez isso. Não sei o que teria acontecido. Só sei que ele trabalhava até tarde porque é motorista né? Ele tinha passagem na polícia e era envolvido com pedofilia? Nunca. Você é doido? Ele é casado. Muito estranho. Rapaz novo, olha o jeito que ele está.”, afirmou o irmão.
A área foi isolada pela Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O caso será investigado.



























