tres_barras

refis

‘Ele é pedófilo. Gente assim merece morrer’, diz bilhete encontrado ao lado de corpo no MT

Avatar photo
Autor do homicídio deixou um bilhete no qual alega que o homem abusou sexualmente da filha dele.

LEIA TAMBÉM

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto dentro de um veículo na cidade de Sorriso, região norte do Mato Grosso, nesta quinta-feira (23). O autor do homicídio deixou um bilhete ao lado do corpo. “Encontramos uma carta escrita à mão, colocado no banco do motorista informando que se trata de vingança pelo crime de pedofilia. É uma situação que ainda será investigada”, disse a polícia.

No bilhete o suspeito aponta a suposta motivação do crime:

“Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno”, diz.

O corpo do homem estava dentro de um veículo modelo Ford Ka, localizado nos fundos de uma escola no bairro Morada do Bosque, em uma região de mata. O automóvel estava abandonado em um buraco. O homem tinha várias perfurações, possivelmente, causadas por arma de fogo.

Foto: Reprodução/Facebook/TV Cidade Verde Sorriso

A Polícia Civil confirmou que a vítima não tinha passagem por crimes.  À TV Cidade Verde Sorriso o irmão do homem morto disse que o rapaz era trabalhador.

“Era um trabalhador, cara. Rala até às 00h para conseguir o pão e tá aí ó. Covarde demais quem fez isso. Não sei o que teria acontecido. Só sei que ele trabalhava até tarde porque é motorista né? Ele tinha passagem na polícia e era envolvido com pedofilia? Nunca. Você é doido? Ele é casado. Muito estranho. Rapaz novo, olha o jeito que ele está.”, afirmou o irmão.

A área foi isolada pela Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O caso será investigado.

Notícia Anterior

INVESTIGAÇÃO
Polícia diz que corpos encontrados podem não ter ligação com outra chacina

Próxima Notícia

PREVISÃO DO TEMPO
Vendaval destelha residência na área central de Porto União

VOCÊ VIU?