telemedicina

Tragédia evitada: Homem amarra enteado de 15 anos para emboscar ex-mulher

Avatar photo
Autor invadiu a residência, amarrou o adolescente e aguardou a chegada da vítima; ele portava simulacro de arma de fogo e um facão.

LEIA TAMBÉM

Uma tragédia foi evitada pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (30), no bairro Ribeirão Fresco. Um homem de 58 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio após invadir a casa da ex-companheira, manter o filho dela em cárcere privado e agredir violentamente a mulher em plena via pública.

Cena de Terror

Segundo informações apuradas no local, o relacionamento do casal havia terminado há cerca de 30 dias. Inconformado, o agressor invadiu o imóvel e rendeu o filho da vítima, um adolescente de 15 anos. O jovem foi amarrado e mantido sob ameaça por cerca de 1 hora e 30 minutos, enquanto o homem aguardava o retorno da ex-companheira.

Ao chegar em casa, a mulher, de 45 anos, foi surpreendida e brutalmente agredida. O autor chegou a arrastá-la pela rua antes de ser interceptado pelos policiais. Com ele, a PM apreendeu um facão e um simulacro (réplica) de arma de fogo.

Atendimento e prisão

A intervenção rápida da guarnição cessou as agressões. A mãe e o filho foram encaminhados para atendimento médico devido ao trauma e aos ferimentos. O agressor foi levado à Central de Polícia para os procedimentos legais.

A Polícia Militar reforçou a importância da Rede Catarina de Proteção à Mulher e reiterou que denúncias de violência doméstica devem ser feitas imediatamente pelo telefone 190.

Notícia Anterior

SEM TAXA EXTRA
Conta de luz: Aneel confirma bandeira verde para o mês de fevereiro

VOCÊ VIU?