refis

tres_barras

Colisão frontal deixa quatro feridos na BR-153 em Porto União

Avatar photo
Duas vítimas foram encontradas encarceradas. Colisão aconteceu próximo a localidade do Jangada, em Porto união.

LEIA TAMBÉM

As guarnições do Auto Socorro de Urgência, Auto bomba Tanque Resgate e Auto resgate deslocaram-se, por volta das 09h10 da manhã desta segunda-feira (17), para atendimento de acidente de trânsito na BR-153, próximo a localidade do Jangada, em Porto união, envolvendo um Caminhão Mercedes Atego, placa Mercosul, e um veículo Prisma de General Carneiro (PR).

No local já estava a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e também os bombeiros de União da Vitória. No Prisma estavam duas vitimas encarceradas, sendo que os bombeiros do Paraná realizaram o desencarceramento e com a chegada das guarnições de Porto união foi realizado a remoção e resgate.

Foi protocolada a vítima que estava no carona do Prisma, uma mulher de 48 anos, que apresentava fortes dores torácicas e lombares, hipotensa com taquicardia e escoriações nas pernas, sendo encaminhada para o hospital São Camilo.

O condutor, de 50 anos, apresentava-se instável e após o resgate foi protocolado e encaminhado com a equipe de Bombeiros de União da Vitoria.

O caminhão Mercedes Atego estava sendo ocupado pelo motorista, que recusou atendimento, e mais dois caroneiros. Um homem de 30 anos apresentava dores lombares e um jovem de 20, que apresentava dores na perna direita.

Ambos foram encaminhados para a UPA de União da Vitória para receberem atendimento médico. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal .

Notícia Anterior

FURTO TENTADO
Major Vieira: cidadão tenta furtar ambulância dos bombeiros para supostamente salvar o irmão

Próxima Notícia

ESPORTE
Inscrições para a Corrida Rústica de Canoinhas estão abertas