festival

Inscrições para a Corrida Rústica de Canoinhas estão abertas

Avatar photo
A largada do percurso de sete quilômetros será em frente ao Ditão, às 9h, do dia 1º de maio.

Estão abertas as inscrições para a Corrida Rústica do Dia do Trabalhador de Canoinhas. O evento é organizado pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer do Governo de Canoinhas.

“Nosso objetivo é incentivar, por meio de hábitos saudáveis, a pratica desta modalidade desportiva, cultuando a saúde e o bem estar da comunidade canoinhense e da região”, explica o gestor da FMEL, Jean Dondé.

A largada do percurso de sete quilômetros será em frente ao Ditão, às 9h, do dia 1º de maio.

A prefeita Juliana Maciel lembra que a corrida é mais um evento que integra o calendário esportivo do município: “Nesta semana encerramos a etapa municipal dos Jesc. Entre eventos organizados e apoiados pela FMEL, foram mais de duas mil pessoas contempladas com as nossas ações”.

A corrida, além do regulamento próprio, obedece à Regra 240 da IAAF, ao Regulamento Geral de Corridas de Rua da CBAt e às normas da Federação Catarinense de Atletismo.

Podem se inscrever qualquer pessoa com idade mínima de 16 anos completos. As inscrições vão até o dia 25 de abril ou até encerrarem os 300 chips disponibilizados pela organização no site www.chiprun.com.br

Os participantes que não conseguirem se inscrever a tempo poderão participar da corrida normalmente, porém não receberão o kit.

O valor da inscrição é de R$ 35. A novidade neste ano é que atletas de duas entidades receberão a renda líquida como incentivo para promover o esporte: a ACD e Apae de Canoinhas.

Haverá classificação por faixa etária nas categorias sendo troféu do 1º ao 5º colocado por categoria e medalhas de participação a todos.

CATEGORIAS

A – 16 A 21 ANOS

B – 22 A 27 ANOS

C – 28 A 33 ANOS

D – 34 A 39 ANOS

E – 40 A 45 ANOS

F – 46 A 51 ANOS

G – 52 A 57 ANOS

H – 58 A 63 ANOS

I – + 64 ANOS

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Colisão frontal deixa quatro feridos na BR-153 em Porto União

Próxima Notícia

POLÍTICA
Casa Branca critica Lula e lamenta que o Brasil não condene a Rússia pela guerra