festival

Idoso colide veículo em poste no trevo de acesso a Três Barras

Avatar photo
Vítima não se feriu e recusou ser conduzida para avaliação médica.

Por volta das 21h10 de quarta-feira (5), uma guarnição dos bombeiros foi acionada para atendimento de acidente de trânsito na BR-280, no trevo de acesso a Três Barras.

No local foi encontrado um GM Onix, parcialmente sobre a pista de rolamento. O condutor era um idoso, de 78 anos, consciente e relatando dores no peito devido ao impacto contra a estrutura interna do veículo. Segundo os bombeiros, houve acionamento de airbags e a vítima utilizava cinto de segurança.

Informou que acidentalmente subiu no canteiro da rotatória com o veículo, atingindo poste de energia inativo. A vítima foi avaliada e recusou encaminhamento ao Hospital.

O caminhão tanque dos bombeiros realizou a segurança e sinalização no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A Celesc também foi acionada e uma equipe compareceu no local.

Notícia Anterior

POLÍTICA
Escolas e CEIs municipais de Canoinhas terão vigia

Próxima Notícia

TRISTEZA
Crianças vítimas de ataque a creche são veladas e enterradas em Blumenau