Imprudência: mãe morre em acidente a caminho do casamento da filha em SP
Um idoso de 75 anos provocou um acidente fatal na BR-153, em Marília (SP), e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. As informações são da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Uma câmera de vigilância, instalada no caminhão que sofreu a ultrapassagem em um trecho proibido, registrou a tragédia.
Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, um adolescente de 12 anos, morreram no local.
Edna, a condutora de um Corolla freou bruscamente para evitar a colisão frontal, mas perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão que era ultrapassado pelo VW Gol.
O caminhoneiro e o passageiro não sofreram ferimentos. Já Edna e Gustavo ficaram presos entre as ferragens e não resistiram.
A madrasta e o enteado viajavam de São José do Rio Preto para Marília para um casamento. Edna era a mãe da noiva, Letícia.
O idoso responsável pela colisão, que fazia a ultrapassagem perigosa, fugiu do local mas foi localizado e identificado pouco depois. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde de 2020.
Edna entrou para a estatística de pessoas vítimas da imprudência de outros condutores que não respeitam faixas contínuas.