telemedicina

Imprudência: mãe morre em acidente a caminho do casamento da filha em SP

Avatar photo
O responsável pela colisão, que fazia uma ultrapassagem perigosa, fugiu do local sem prestar nenhuma assistência, mas foi localizado e identificado pouco depois.

Um idoso de 75 anos provocou um acidente fatal na BR-153, em Marília (SP), e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. As informações são da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Uma câmera de vigilância, instalada no caminhão que sofreu a ultrapassagem em um trecho proibido, registrou a tragédia.

Edna Nabas Soares, de 43 anos, e o enteado, Gustavo Henrique de Oliveira da Silva, um adolescente de 12 anos, morreram no local.

Vítimas morreram no local. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Edna, a condutora de um Corolla freou bruscamente para evitar a colisão frontal, mas perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão que era ultrapassado pelo VW Gol.

O caminhoneiro e o passageiro não sofreram ferimentos. Já Edna e Gustavo ficaram presos entre as ferragens e não resistiram.

A madrasta e o enteado viajavam de São José do Rio Preto para Marília para um casamento. Edna era a mãe da noiva, Letícia.

O caminhoneiro e o passageiro não sofreram ferimentos.

O idoso responsável pela colisão, que fazia a ultrapassagem perigosa, fugiu do local mas foi localizado e identificado pouco depois. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde de 2020.

Edna entrou para a estatística de pessoas vítimas da imprudência de outros condutores que não respeitam faixas contínuas.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Vendedor de pinhão, de 79 anos, morre atropelado em rodovia do Paraná

Próxima Notícia

CURIOSIDADES
Por que esse mosquitinho gosta tanto do banheiro?