festival

Mãe do cantor Daniel morre aos 82 anos

Avatar photo
Maria Aparecida morreu no sábado (1º), aos 82 anos, de causas desconhecidas

O corpo de dona Maria Aparecida Cantador Camillo, mãe do cantor Daniel, foi enterrado no Cemitério Municipal de Brotas (SP), na manhã deste domingo (2). Maria Aparecida morreu no sábado (1º) aos 82 anos. A causa não foi divulgada.

A confirmação da morte foi feita pelo próprio artista em seu Instagram neste sábado (1º).

“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar!”, lamentou Daniel.

“A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil meu irmão mais velho e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a Sra. foi especial! Exemplo de mulher!”, completou.

Dezenas de amigos e parentes se despediram de dona Cida, como era conhecida, no velório municipal. A Equipe do artista cancelou o show que ele faria no Paraná para que ele estivesse no velório e no enterro.

Após o enterro da mãe, Daniel visitou o túmulo de seu amigo e ex-dupla na música, João Paulo, que morreu em 1997 vítima de um acidente de carro, quando voltava a Brotas de um show.

Também no sábado (1º), a mãe do cantor Leonardo, dona Carmem morreu em Goiânia, aos 87 anos. A notícia foi divulgada pela esposa do cantor, Poliana Rocha.