telemedicina

Suspeito de homicídio na área central de Canoinhas é preso pela Polícia Civil

Avatar photo
Mandado de prisão foi cumprido na manhã desta quarta (31). A polícia ainda tenta esclarecer a motivação do crime.

Na manhã desta quarta-feira (31), a Polícia Civil de Canoinhas deu cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 39 anos, pela prática do crime de homicídio ocorrido no dia 2 de maio, na área central de Canoinhas.

O corpo da vítima, Luiz Carlos Fabrício dos Santos, de 61 anos, mais conhecido por Nego Bé, foi encontrado em uma área de mata na Rua Wolff Filho, próximo a garagem da empresa Coletivo Santa Cruz, por volta das 05h20 da manhã.

A Polícia Civil informou que a vítima morreu em consequência de disparos de arma de fogo, em local escuro e com poucas habitações próximas, fator que, juntamente com a premeditação do autor dos fatos, dificultou a colheita de provas da autoria do delito.

Durante o cumprimento das buscas, foi possível apreender as roupas utilizadas pelo investigado após a prática do crime. Também foi encontrada a bicicleta (já pintada) utilizada para deslocamento até o local em que o crime foi praticado, e para fugir até o ponto em que trocou de roupas e de bicicleta.

A investigação será concluída no prazo de 30 dias e ainda tem por objetivo delimitar adequadamente a motivação do crime. A identidade do suspeito não foi divulgada, somente as iniciais de seu nome, C.F.S..

Notícia Anterior

ET PATER FILIUM
Et Pater Filium: Ex-prefeito de Canoinhas nega ter recebido pagamento de propina

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Acidente deixa vítima grave no trevo de acesso à Canoinhas