refis

Jovem de 23 anos morre em acidente na BR-280 em Irineópolis

Avatar photo
Acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã, na localidade de São Pascoal.

LEIA TAMBÉM

Um grave acidente entre um caminhão e um carro deixou um jovem morto na BR-280 em Irineópolis nesta quinta-feira (8). Conforme os Bombeiros Voluntários, a vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local.

Vítima conduzia um veículo VW Saveiro e foi encontrado encarcerado, já em óbito. Foto: Redes Sociais/Reprodução

Fabrício Lezan Kuyava, de 23 anos, conduzia um VW Saveiro que colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz por volta das 5h30 na localidade de São Pascoal. O motorista do caminhão, um homem de 57 anos, não se feriu.

Fabrício era estudante de agronomia e filho da secretária de educação do município de Irineópolis, Chirlei Aparecida Lezan Kuyava e do empresário Antônio Valdinei Kuyava. A Prefeitura Municipal emitiu nota de pesar pela perda.

Notícia Anterior

COFRES PÚBLICOS
FAB estuda compra de novo avião presidencial após pedido de Lula

Próxima Notícia

INTERNACIONAL
Júri decide sentença de catarinense presa com cocaína na Indonésia