A Universidade Federal do Paraná (UFPR) comunicou em seu site o falecimento do estudante de Agronomia Fabrício Lezan Kuyava, de 23 anos. Ele se envolveu em um acidente de carro na BR-280, em Irineópolis, na madrugada desta quinta-feira (7).
Em nota, o Centro Acadêmico do curso de Agronomia prestou condolências pela perda precoce do colega:
“Descanse em paz, Fafá. Sua luz continuará a brilhar em nossas lembranças e seu legado será eterno. Que sua alma encontre serenidade e que você esteja em um lugar de paz e amor. Sentiremos sua falta e honraremos sua memória com amor e gratidão”.
Fabrício conduzia um veículo VW Saveiro que colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz por volta das 5h30 da manhã na localidade de São Pascoal. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu.
O corpo do Fabrício está sendo velado no Centro Multiuso, em Irineópolis e o sepultamento acontecerá nesta sexta-feira (9), no Cemitério Municipal da cidade.