Um menino de 6 anos foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro de uma casa na noite de quinta-feira (6) em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Militar, o pai da vítima é suspeito do crime. Ele também foi encontrado morto no local.
Os dois estavam desaparecidos desde quarta-feira (5). Parentes da vítima acionaram as autoridades e teriam indicado o local que o homem e a criança poderiam estar.
O caso aconteceu por volta das 21h, na Avenida Beira Mar, no bairro Pinheira. Conforme a PM, o pai da criança, de 38 anos, teria cometido suicídio após disparar contra a criança.
Nesta sexta-feira (7), a Polícia Civil informou que o caso foi atendido em regime de plantão e que a corporação está buscando informações sobre o crime. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do caso.
Aos militares, familiares afirmaram que o autor do crime sofria de transtornos psicológicos. Não foram informados, inicialmente, detalhes sobre a mãe da criança.
Segundo a DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Palhoça, o caso será tratado em sigilo e novas informações não serão divulgadas.