Há pouco mais de um mês, Alexandra Melo de Araújo, que tem cerca de 30 anos, saiu de sua casa, no bairro São Cristóvão em Três Barras e manteve contato com a família durante alguns dias, não sendo mais localizada desde então. Familiares relataram que ela passava por problemas pessoais e distúrbios psicológicos.
Ainda segundo a família, Alexandra fazia contato através de um celular com número identificador como sendo de Joinville. Nas mensagens, pedia notícias de seu filho e dizia que logo estaria de volta.
À reportagem do Canoinhas Online, uma irmã de Alexandra informou que esse celular deixou de receber mensagens (pelo WhasApp) e não atende a ligações. Alexandra não tem aparelho celular próprio.
Angustiada por não receber notícias da filha, a mãe, que é idosa, registrou um boletim de desaparecimento, na Delegacia de Polícia de Canoinhas.
Qualquer informação a respeito do paradeiro/localização de Alexandra pode ser repassado à Polícia Militar (190), Polícia Civil (181), ou a um dos familiares; Andréa (irmã) 47-99932-7174 ou Patrícia (irmã) 47 – 99791-2964.