tres_barras

refis

Prefeitura de Canoinhas contrata orientador social, psicólogo e estagiário

Avatar photo
Sine está com vaga para motorista e Alimentador de linha de produção. A vaga de Alimentador não requer experiência e não há exigência.

LEIA TAMBÉM

Está procurando oportunidade de trabalho? Diferentes setores da prefeitura estão com vagas abertas. Confira:

A Secretaria Municipal de Assistência Social abriu processo seletivo para contratação de orientador social e psicólogo. Ambas as vagas são para 40 horas semanais. O edital completo está disponível neste link.

Sine
O serviço de intermediação de vagas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de Canoinhas está com novas oportunidades de emprego: para motorista e alimentador de linha de produção. A vaga de Alimentador não requer experiência e não há exigência.

Para motorista de caminhão bi-trem é preciso ter CNH na categoria E com pelo menos um ano de habilitação e seis meses de experiência.

Mais informações, comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de Canoinhas, no SINE, na Rua Vidal Ramos nº 650 (no antigo fórum), entre 8h e 12h e das 13h às 17h. Levar carteira de trabalho e currículo para agendar entrevista.

Estágio
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico está contratando estagiário nas áreas de Direito e/ou Administração. Interessados devem procurar o setor de Bloco de Notas, no prédio do antigo fórum, entre 8h e 12h e das 13h às 17h.

Notícia Anterior

CICLONE EXTRATROPICAL
Defesa Civil confirma uma morte após passagem de ciclone no RS

Próxima Notícia

FRIOZINHO
Santa Catarina registra a 1ª chuva congelante do ano 

VOCÊ VIU?