refis

Acidente envolvendo van funerária mata socorrista do SAMU de Irati na BR-277

Avatar photo
A Polícia Rodoviária Federal informou que a vítima, que estava sozinha em um veículo Citroen, invadiu a faixa contrária e bateu na roda traseira do carro funerário.

LEIA TAMBÉM

Um acidente que envolveu três veículos – um caminhão, um carro funerário e um veículo de passeio – no final da madrugada deste sábado (25) na BR-277, causou a morte de Marilisa Alves de 43 anos. A colisão aconteceu por volta das 5h50 em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná.

O carro funerário, uma van Peugeot Expert, deslocava-se do Rio de Janeiro com destino a Guarapuava (PR), trazendo o corpo de uma mulher de 31 anos, que faleceu durante o parto no Rio de Janeiro (o bebê sobreviveu e passa bem).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que estava sozinha em um veículo Citroen C4, invadiu a faixa contrária e bateu na roda traseira do carro funerário.

Van funerária sofreu apenas pequenas avarias – Foto: Redes Sociais

O Citroen ainda colidiu em um caminhão Scania G380 com semirreboque, com placas do Paraguai, que estava logo atrás da van. A PRF afirma que os condutores da van e do caminhão não se feriram. Marilisa Alves morreu no local.

A vítima era bombeira civil e socorrista da Bravo 12, do SAMU, na cidade de Irati. Dezenas de homenagens e mensagens de luto foram feitas nas redes sociais.

Notícia Anterior

FAMOSOS
Morre aos 99 anos Carlos Gonzaga, um dos pioneiros do rock brasileiro 

Próxima Notícia

FATALIDADE
Mãe tenta salvar filho cadeirante de incêndio e os dois morrem carbonizados em SC

VOCÊ VIU?