iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas


Acidente envolvendo van funerária mata socorrista do SAMU de Irati na BR-277

Avatar photo
A Polícia Rodoviária Federal informou que a vítima, que estava sozinha em um veículo Citroen, invadiu a faixa contrária e bateu na roda traseira do carro funerário.

Um acidente que envolveu três veículos – um caminhão, um carro funerário e um veículo de passeio – no final da madrugada deste sábado (25) na BR-277, causou a morte de Marilisa Alves de 43 anos. A colisão aconteceu por volta das 5h50 em Fernandes Pinheiro, na região central do Paraná.

O carro funerário, uma van Peugeot Expert, deslocava-se do Rio de Janeiro com destino a Guarapuava (PR), trazendo o corpo de uma mulher de 31 anos, que faleceu durante o parto no Rio de Janeiro (o bebê sobreviveu e passa bem).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que estava sozinha em um veículo Citroen C4, invadiu a faixa contrária e bateu na roda traseira do carro funerário.

Van funerária sofreu apenas pequenas avarias – Foto: Redes Sociais

O Citroen ainda colidiu em um caminhão Scania G380 com semirreboque, com placas do Paraguai, que estava logo atrás da van. A PRF afirma que os condutores da van e do caminhão não se feriram. Marilisa Alves morreu no local.

A vítima era bombeira civil e socorrista da Bravo 12, do SAMU, na cidade de Irati. Dezenas de homenagens e mensagens de luto foram feitas nas redes sociais.