tres_barras

refis

Brasileiro é agredido em discussão de trânsito e morre em Portugal

Avatar photo
Um motociclista deu um mata-leão no brasileiro, que desmaiou e agonizou por 40 minutos na rua.

LEIA TAMBÉM

UOL – Um brasileiro de 44 anos morreu após uma discussão de trânsito em Portugal, informou a imprensa local. Amandio Junior, que morava na freguesia de Quarteira, voltava da praia com amigos na noite de ontem quando discutiu com um motociclista que avançou sobre a faixa de pedestres, informaram testemunhas.

O motociclista deu um mata-leão no brasileiro, que desmaiou e agonizou por 40 minutos na rua, localizada no centro da cidade. A morte de Amândio foi constatada ainda no lugar da confusão, segundo testemunhas.

“O rapaz da moto deu um soco e um mata-leão. Ele [Amandio Junior] ficou meio apagado. Entretanto, o outro rapaz [amigo da vítima] agarrou-se com o moço da moto na porrada. Quando separaram, o Juninho estava caindo lá no chão, já agonizando”, disse um amigo de Amandio Junior em entrevista ao jornal português.

O motociclista, um português residente na França, segundo a imprensa local, ficou no lugar da agressão e foi preso pela Guarda Nacional Republicana.

Amandio era natural de Presidente Epitácio (SP). Nas redes sociais, amigos dele publicaram mensagens de luto pela morte do brasileiro.

O Itamaraty disse ao UOL que o Consulado Geral do Brasil em Faro “vem prestando assistência consular aos familiares do nacional brasileiro falecido”, além de manter o contato com as autoridades policiais portuguesas.

Notícia Anterior

POLÍTICA
No Senado Federal, Jorginho Mello defende reforma tributária sem aumento de impostos

Próxima Notícia

PREVISÃO DO TEMPO
Formação de frente fria intensifica condição para temporais no fim de semana

VOCÊ VIU?