tres_barras

refis

Crime inafiançável: mãe é presa por torturar filha de 5 anos em SC

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante pelo crime de tortura contra a filha de 5 anos em São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina, na quinta-feira (24). A mãe é suspeita de agredir a menina com “relho”, que é uma espécie de chicote, e provocar lesões pelo corpo da vítima. O objeto é o mesmo usado para agredir uma menina de 11 anos em Timbó, causando sua morte.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher também é apontada por colocar a menina para dormir no chão de um depósito, sem travesseiro ou proteção, e em meio a rações de cachorro e outros materiais.

O caso passou a ser investigado pela polícia após equipes e os órgãos de proteção receberem denúncias contra a mulher. O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram até a residência e constataram os ferimentos na menina.

Com isso, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). Um laudo pericial confirmou a compatibilidade das lesões da criança com o relho apreendido na residência.

Após os trâmites na delegacia, a mulher foi levada à Unidade Prisional Avançada. O crime é inafiançável.

Saiba como denunciar abusos:

  • WhatsApp da Polícia Civil: (48) 98844-0011.
  • Delegacia virtual: delegaciavirtual.sc.gov.br.
  • Disque 100 ou através do número 182.
  • Polícia Militar: 190.
Notícia Anterior

LUCRA MAIS
Canoinhas recebe palestra de Alfredo Soares na próxima semana

Próxima Notícia

CANOINHAS
Conheça as candidatas a rainha da 24ª Fesmate