Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta com sinais de violência em Caçador, no Oeste de Santa Catarina, na tarde de segunda-feira (31). A vítima estava desaparecida há uma semana.
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava dentro de um bueiro na linha Canalle, próximo à empresa Adami. Os bombeiros voluntários foram acionados e retiram o cadáver do local.
O caso aconteceu por volta das 16h20, no interior da cidade. A PM, que atendeu a ocorrência, informou que um morador que passava pelo local encontrou o corpo.
Familiares identificaram a vítima como sendo Vanessa Miranda de Paula, de 31 anos. De acordo com informações da Polícia, o corpo de Vanessa apresentava sinais claros de violência.
Após a realização dos procedimentos periciais no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas. Vanessa era natural de Florianópolis, mas morava em Caçador. Ela tinha quatro crianças: três meninas de 16, 15 e 8 anos e um menino de 5 anos.