Duas mulheres foram encontradas mortas na noite de quarta-feira (28) em Itapoá, na região Norte de Santa Catarina. Elas estavam próximas uma da outra, amarradas e seminuas. Além disso, uma delas tinha ferimentos na cabeça. O caso é investigado como duplo homicídio, segundo a Polícia Civil.
Os corpos estavam perto da SC-416, porém, em uma área de mata de difícil acesso. As vítimas, ainda não identificadas, foram encontradas por funcionários do terminal de gasoduto da Petrobrás, que fica perto do local.
De acordo com a delegada Milena Fatima Rosa, as mortes não foram recentes, já que os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Exames serão feitos para descobrir a identidade delas.
A investigadora afirma, ainda, que não há suspeitos do crime e que não se descarta que as mortes tenham acontecido em outro local, inclusive no Paraná, que faz divisa com o município.
“Nesse local, a gente acredita que possa ser um local de desova de corpos, porque já teve uma situação anterior onde foi encontra o corpo de um homem”, informou.
Conforme a investigadora, não relatos de mulheres desaparecidas na região.