Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por roubo e agressão na tarde de sábado (11), no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas. A vítima, uma mulher de 35 anos, foi agredida com um golpe na testa com algum objeto, um golpe com um cabo de vassoura e uma cadeirada que lesionou seu braço.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava no banheiro quando ouviu duas batidas de palma. Ao ir até a frente da residência, se deparou com o adolescente já no interior do imóvel, mexendo em sua carteira.
A vítima tentou impedir o roubo, mas foi agredida pelo adolescente. Ele fugiu em uma bicicleta, levando R$ 135,00 em dinheiro.
A guarnição da Polícia Militar repassou as características do suspeito via rádio e, em rondas nas proximidades da rua Nazir Cordeiro, localizou o adolescente. Ele negou o fato, mas foi encontrado na cueca dele o dinheiro subtraído da vítima.
O adolescente foi conduzido até a residência da vítima, onde foi reconhecido como o autor do roubo. Ele também foi levado até a residência de sua mãe, que foi informada sobre o ocorrido. A mãe do adolescente foi solicitada a acompanhar o filho até a delegacia, como sua representante legal.
Diante dos fatos, foi lavrado o boletim e o adolescente, juntamente com sua mãe, foi conduzido à delegacia para providências cabíveis. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e passa bem.





























