tres_barras

refis

Briga de vizinhos termina com mulher morta e outra presa no Norte catarinense

Avatar photo
Vítima foi até a casa dos vizinhos ao ouvir barulho e acabou sendo esfaqueada pela moradora.

LEIA TAMBÉM

Uma mulher de 43 anos foi morta esfaqueada em Joinville, cidade mais populosa de Santa Catarina. Edna de Oliveira Silva chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A vizinha da vítima, de 31 anos, principal suspeita do crime, foi presa em flagrante.

Além de Edna, a mulher presa e o tio de da vítima foram encontrados feridos. Uma briga entre moradores teria motivado o assassinato, relatou a Polícia Militar. O caso aconteceu na sexta-feira (1º).

Testemunhas contaram aos policiais que o endereço onde o crime ocorreu tem duas quitinetes e a discussão teria iniciado em uma das casas, entre um morador e a suspeita do crime. Durante a briga, a suspeita teria golpeado o homem na testa e no braço.

Por causa do barulho, Edna entrou na casa onde ocorria a briga e foi esfaqueada. Com a vítima caída no chão, a desavença entre o casal continuou do lado de fora até a chegada da polícia.

Bombeiros foram acionados prestaram atendimento, a vítima foi socorrida em estado grave mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo a PMSC, a suspeita do crime tem passagens policiais por furto, associação criminosa e lesão corporal.

Notícia Anterior

SEGURANÇA
Homem é detido por dirigir sem CNH e desacatar a polícia no bairro Piedade

Próxima Notícia

INVESTIGAÇÃO
Polícia Civil de SC encerra inquérito sobre morte de cidadão austríaco

VOCÊ VIU?