tres_barras

refis

Casal briga, quebra loja, furta e mobiliza a PM em Canoinhas

Avatar photo
Confusão aconteceu na tarde desta terça (19), na área central de Canoinhas.

LEIA TAMBÉM

Um casal foi preso na tarde desta terça-feira (19) após causar tumulto em uma loja na rua Getúlio Vargas, centro de Canoinhas. A Polícia Militar foi acionada para o estabelecimento comercial após informações de que o casal estava danificando o interior da loja.

Em frente a loja a PM encontrou uma aglomeração de pessoas, onde várias delas estavam apontando em direção à rua Major Vieira, sendo possível visualizar um homem tentando conter outro.

Ao chegar no local do fato foi conversado com o homem, o qual relatou que visualizou o casal brigando e quebrando a loja e que correu para ajudar, mas que o suspeito correu em direção aos pontos de ônibus, porém, que conseguiu alcançar e conter o mesmo.

Disse ainda que o suspeito tentou lhe agredir com chutes e socos, mas revidou as agressões e o derrubou, sendo contido.

Na loja, foi conversado com dois vendedores e a proprietária. No momento dos fatos apenas os funcionários estavam no local, onde ambos relataram que por volta das 14h, um casal visivelmente alterado adentrou o local e que a mulher estava com uma tesoura na mão.

Já dentro da loja o homem começou a discutir, pegou um garfo de cozinha e ficou em posse do objeto. A mulher pegou uma garrafa de vinho, a quebrou, e ficou com um pedaço de caco na mão e a tesoura na outra mão.

O casal então começou a arremessar diversos objetos da loja um contra o outro, onde a mulher acertou um frasco de perfume contra o computador que estava no caixa, vindo a danificar o mesmo.

Em determinado momento a mulher tentou subtrair o celular do homem e ameaçou o mesmo com o caco de vidro e a tesoura.

Após todos os fatos mencionados, a suspeita pegou um frasco de perfume, ameaçou os funcionários e saiu correndo em direção a rua.

A PM informou que a mulher foi abordada na rua Getúlio Vargas, a qual estava em posse da tesoura na mão, vindo a jogar o objeto no chão em seguida. A suspeita resistiu durante a abordagem e prisão, tentando se evadir do local, sendo contida.

No momento em que a guarnição estava na loja lavrando o boletim de ocorrência, com os suspeitos já contido, compareceu no local outro homem, juntamente com sua esposa, o qual relatou que havia sido vítima de um furto na rua Coronel Albuquerque, onde uma mulher passou correndo e subtraiu uma caixa de bombom da sua mão, e que em seguida se evadiu sentido banco Itaú.

Ele reconheceu e identificou a suspeita como a mesma mulher que praticou os delitos na loja supracitada.

No local também compareceu o funcionário de uma loja na rua Francisco de Paula Pereira, o qual relatou que a mulher, após sair correndo de uma loja, adentrou na loja em que trabalha e tentou subtrair uma bicicleta, mas que não conseguiu, pois a mesma estava cadeada no local.

Contou ainda que foi tentar impedir a suspeita, porém, a mulher lhe ameaçou com a tesoura e saiu correndo pela rua.

Diante dos fatos a guarnição realizou a condução dos suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil. As vítimas e testemunhas também compareceram na delegacia para as demais providências cabíveis.

Notícia Anterior

TRISTEZA
Às vésperas do Natal, casa é destruída por incêndio em Rio Negrinho

Próxima Notícia

ENTRETENIMENTO
Show do US Agroboy reúne 15 mil pessoas em Canoinhas

VOCÊ VIU?